Lipo de Papada Enzimática

Lipo de Papada Enzimática

As pessoas que estão insatisfeitas com a gordura no pescoço, conhecida como papada ou queixo duplo, podem contar com um procedimento que ajuda a reduzi-la sem a necessidade de uma cirurgia ou lipoaspiração. A lipo de papada enzimática atua na quebra dessa gordura por meio de uma enzima produzida no nosso organismo, o ácido deoxicólico.

A substância utilizada está presente em nosso corpo, derivada da bílis, no fígado, que tem a função de fazer a quebra da gordura que são eliminadas por meio de um processo inflamatório. Por se tratar de tratamento enzimático na gordura, a lipo de papada não está indicada para o tratamento da flacidez.

A lipo de papada enzimática é realizada em consultório com anestesia tópica, portanto, indolor. A aplicação é feita com uma agulha muito fina na região da papada no total de 20 injeções e o procedimento dura em torno de 20 minutos. São necessárias de duas ou até seis sessões para resultados melhores, com intervalos de pelo menos 30 dias entre elas.

Logo após a lipo de papada enzimática o paciente pode sentir ardência, inchaço, vermelho e quente, hematomas ou até pequenos nódulos que são consequências naturais do processo inflamatório na quebra da gordura. Por isso, é recomendado o uso de uma faixa no pescoço, uso de gelo e evitar o esforço físico nas primeiras 24 horas. Esses sintomas diminuem num período de 15 a 20 dias, tempo para que os resultados comecem a aparecer.

Chega de aparecer em fotos com aquele queixo duplo, melhore a autoestima!